domingo, novembro 29, 2009

E aí, fantasma.

Não to te invocando não. Fica na tua aí.
To só externando pro povo o que segue:
- Perdeu, playboy!
Tu chegou perto. Quase ganha a primeira batalha.
E, na verdade, não por méritos seus. Foi falha da minha zaga.
Eu romantizei a coisa. E no fundo a coisa me foi útil.
Pois hoje quase vc ganha a primeira. Cheguei a dizer que não ia.
Mas eu vou. Ah, se vou.
Vou ser o cara que vende as cartelinhas de bingo pras velhinhas.
O cara que é xingado pela moleza, que é detestado por pisar nos pés da velha que fica na passagem.
Esse é o mínimo trabalho social que faço, antes de ir à caravana.
E vc, fantasma, quase conseguiu que eu não fosse hoje.
Cresceu, né, tigrão?
Pois vai ficar pianinho aí.
Já te desinflei um pouco com essa decisão.
Porque eu vou. Opa, se vou.
E nem vou falar que essa atitude seria a primeira de um lento processo de retomada das coisas, a serem postas em seus devidos lugares.
Nah, nada disso, fantasma. Esse é teu jogo.
Eu vou ser o cara que vende as cartelinhas e traz os guaranás.
Como comemoração, vou até comprar uns guaranás a mais, pq, uh, velhinhas pra beberem os guaranás.
Mas vai ser só isso.
Nada desse lance de recomeço, de retomada. Recomeço o escambau.
Eu vou vender as cartelinhas e fazer o meu prazo de amanhã nesta madrugada.
E assim, mr. wolf que sou, posso dizer: tchutchu etc.
E como a marinês alertou: deixa a pressão sair, tua panela de pressão tá esquentando e sem válvula de saída. já já isso passa pro corpo.
Marinês, minha guerreira, te ouvirei.
E vencerei.
Vencerei é muito apoteótico, melhor assim:
Vou ganhar.
E pronto acabou.

6 Comments:

Blogger Carol said...

Exijo direitos autorais de algumas frases aí...

12:44 PM  
Blogger Madureira said...

Posso escolher a forma de pagamento?

7:37 PM  
Blogger Madureira said...

Afinou, tá bom.
(aaaaaaaaaaaaaah, loooooooouco, vou me arrepender disso).

8:17 PM  
Blogger Carol said...

Acho melhor eu ficar quieta pra não ficar chato!
:)

Afinar não é coisa de gaúcha, tu sabe...

11:16 PM  
Blogger Madureira said...

te desafio então! ahuuuu!

9:31 PM  
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

1:51 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home