quarta-feira, setembro 10, 2008

Aí lembrei da Zappa, mais uma vez.
E percebo que não lembrei porque a Zappa arruinou a minha Fuvest. Lembrei porque percebi ser essa uma historinha inventada.
Eu realmente passaria na Fuvest se minha nota de redação não tivesse sido pífia. Isso é matemática, não tem como inventar. A Zappa realmente me dava dez e enaltecia todas as minhas mequetrefes romantiquinhas de paulo coelho. Eu acreditei realmente que escrevesse bem e que não precisaria perder tempo estudando e praticando redação pra fuvest. E, de verdade, foram pífias a redação e a nota.
Isso, então, não é uma história inventada, é uma história distorcida.
Eu não passei na fuvest pq me interessava em jogar truco e beber cerveja no cursinho porcaria de atibaia. Depois vim pra São Paulo, mas dormia na sala de estudos do etapa até que o ônibus fretado me levasse às seis e meia pra terrinha.
corte.
Que merda. 15 anos depois, eu conto isso num blog enquanto preciso escrevera bendita dissertação.
Tchau procês. Forte.

1 Comments:

Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

1:35 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home