quarta-feira, setembro 10, 2008

Aí lembrei da Zappa, mais uma vez.
E percebo que não lembrei porque a Zappa arruinou a minha Fuvest. Lembrei porque percebi ser essa uma historinha inventada.
Eu realmente passaria na Fuvest se minha nota de redação não tivesse sido pífia. Isso é matemática, não tem como inventar. A Zappa realmente me dava dez e enaltecia todas as minhas mequetrefes romantiquinhas de paulo coelho. Eu acreditei realmente que escrevesse bem e que não precisaria perder tempo estudando e praticando redação pra fuvest. E, de verdade, foram pífias a redação e a nota.
Isso, então, não é uma história inventada, é uma história distorcida.
Eu não passei na fuvest pq me interessava em jogar truco e beber cerveja no cursinho porcaria de atibaia. Depois vim pra São Paulo, mas dormia na sala de estudos do etapa até que o ônibus fretado me levasse às seis e meia pra terrinha.
corte.
Que merda. 15 anos depois, eu conto isso num blog enquanto preciso escrevera bendita dissertação.
Tchau procês. Forte.