segunda-feira, agosto 25, 2008

Simpatia

Riders on the storm, pururim purururum, riders on the storm.
Enquanto vc lê eu vou ali caminhar na trilha. E anda e sobe e desce e vira e sobe e cai e sobe e vira e sobe e vira e sobe e sobe e sobe e para. senta na pedra, tira os tênis, cheios de barro, tira as meias, tira o anel de rolemã.
O anel de rolemã é composto por um aro que gira e nesse aro existem cinco figuras como essa:
>>o >>o >>o >>o >>o.
Eu vejo cinco homenzinhos.
O jeito certo de pôr o anel, inventei, é fazer os homenzinhos virarem pro lado oposto do meu peito. Seja no anular direito, seja no esquerdo, tem que estar pra fora.
E quando eu sinto algo de errado, giro a rolemã de modo que os homenzinhos levam as coisas ruins pra fora e pra longe de mim.
De vez em quando eu tiro anel, aliança e relógio e ponho de volta depois, na correria. Em algumas dessas vezes, o dia parece que corre engasgado. Quando vou ver, os homenzinhos estão virados pra mim. É só desvirar, que tudo flui melhor.
>>o >>o >>o >>o >>o
Enterra o anel, pra ele sentir a energia da terra. Pega um punhado de terra com o anel no meio, vai deixando a terra escorrer e assopra, deixa ventar sopro bem forte no anel e então mergulha-o no riacho que corre do lado, segurando pro rio não levar. No que tira, passa um gravetinho no meio, saca do zippo e deixa a chama passar, de baixo pra cima.
Pronto, quatro elementos. Reza pai-nosso e pede proteção pra Deus e pros santos.
Começa a chover. Mais e mais forte.
Riders on the storm...
Volta pra pousada, banho e segue a vida.

1 Comments:

Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

1:30 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home