quarta-feira, agosto 20, 2008

inventário

Comecei o sumário. Não do inventário. Da dissertação. Comprei uma calça de pano mole pra dormir. Dois pares de meias sociais normais. Um par de meia social anormal. 6 pares de meias esporte. Cinco cuecas cujo cabide indicava M. Duas das quais descobri serem P. Uma das quais eu já tinha tirado a etiqueta de troca. Devolvi os filmes na locadora, a multa cobrada não foi monstra. foi tipo uma mulher muito feia. Mas não monstra. Comprei dois yakults, um pra maiores de 18 anos. O gosto é o mesmo, tem muito mais lactobacilos vivos. Ou o mesmo número de lactobacilos, só que mais espertos, não sei bem. Sigo em fuga da dona da banca de jornal da esquina, que me laça para reuniões de implantação da sala de fitness do prédio. Têm-me por mix de Maquiavel com Marvel.
Osama
Obama
Obatman
Maquiavel
Marvel
Mel.
Pronto, passou. Também não sei o que é isso. Sim, é estranho. Meu chefe me tungou 15 dias de férias. Malditos sejam os anos eleitorais. Longa história. Saudade do café meiadavó do boi da cara branca. Vai demorar pra eu voltar lá. Ando 30 km por aquele café. Comprei o método de viola. Vem com CD. Está dando certo, por enquanto. É útil pra CBF que um time do sul ganhe. Tá ficando óbvio demais. Não vão deixar nenhum paulista, muito menos um que já é bicampeão. Mas eles têm um sujeito chamado Celso Roth no banco. Esperança. Preciso preparar a aula. Farei, assim que sorver o penúltimo pote de geléia de mocotó. Hoje tomei meu último copo de ovomaltine tipo suíço. Imbecis. Terei de ir à Suiça? Andaria 30 km por um ovomaltine suíço, daqui a algum tempo. Mas ainda não iria à Suiça. Os suiços têm muitos bancos. Os bancos esses tinham ligações com os nazistas, parece. Mas lá também tem Swatch. Putz, mas é em euro. Quiseram 250 cruzeiros pra consertar meu swatch. Exploradores. Preciso consertar inúmeros detalhes da minha casa. Casas depois de um tempo desmontam-se. As esposas cobram providências de marceneiros, encanadores, eletricistas e não entendem que as minhas mãos são que nem os pés do curupira, pra esses pormenores. E explicar que o trabalho que sei fazer é intelectual soa pedante. É meio atávico isso. Direittto do lazer. Aí vamos nós. Sinto-me bem por não ter dado a menor pelota pra olimpíada desde o início. Sonhei que ia participar de uma olimpíada, atirando. Mas eu sonho uns sonhos estranhos, se tudo o que eu sonhasse acontecesse, estava danado. Tenho acordado gritando. Sábado miseme acordou comigo berrando: seu filhodapuuuuuuuuuutaaaaaaaaaa. Não é bom que se peça a ela imitar, qdo se está dirigindo, quase entrei num caminhão. Jurubeba me deu dois tickets pra comer big mac. Minha amiga escultora me fez um são jorge de barro. A mulé é catalogada e tudo, mas o maior valor é sentimental. Longa história, tb. Jurubeba já já vai passar pra me dar carona. Ela quando rouca parece estar apreensiva, mas é apenas pra não gastar a voz, ela vai dar quatro aulas hoje. Essas letras vão dar trabalho, sempre dão, qdo as mudo de tamanho. Aí preciso ir. Como é triste fazer um post como se estivesse contando as coisas pra alguém que simultaneamente as lê. No tempo em que as pessoas falavam comigo, era melhor. Risos, muitos risos. Me fuy.

4 Comments:

Blogger Carol said...

Êeeee!!!! Está de volta!! Gostei do post! trocentos tópicos abordados (vou pular a parte onde diz " é útil pra CBF...". SEM COMENTÁRIOS PRA ISSO!!! qta insolência! (s ou ss?)
Enfim... to aqui comendo sucrilhos de colher, nham, nham!!!
Beijocas!

9:41 PM  
Blogger Carol said...

úia!! antes não aparecia minha foto aqui!!!! q susto!

9:41 PM  
Blogger Madureira said...

Faaaaala, aparecida!
Vou de chamar de cida.
Não confundir com o sidda, do siddartha.
Volte sempre, pra tomar um café meia da vó. Com pudim acompanhando.

10:22 PM  
Blogger AdriB. said...

Adorei o post!!
Dúvida: o que é meia social anormal???

2:53 AM  

Postar um comentário

<< Home