sexta-feira, setembro 12, 2008

Antes a gente andava pelado pela selva. Sexo ao ar livre, todo mundo comia bem, bebia água potável, a caça de início sempre mal passada, até descobrirmos o fogo, pra fazer um grelhadinho e expulsar as feras da caverna. Lembro que tinham uns fracotes que caçavam bem pra chuchu, mas qdo eles traziam o produto, tinha lá um marombado, chamado Biff Tannen, surrava os fracotes, que revidavam até não poderem mais. Fez isso umas 30 vezes. Na 31ª, cansados de apanhar, eles deram o javali pro Biff e se contentaram com as sobrinhas.
*
De lá pra cá, foram brotando as gerações, tanto do Biff quanto dos fracotes. Que se imiscuiram, separaram, dizimaram, fizeram as pazes, coligaram, migraram, torturaram, adoraram, catequisaram. inventaram nesse interregno os jogos olímpicos, em que uma criança entoava hinos, utilizando a sua própria voz. inventaram a cerveja também.
*
Ups, falei aí no meio que catequisaram? Esqueci de contar. O Biff anunciou ser o representante de um sujeito que só falava com ele. Tipo Benjamin e Jacob, essas coisas. Sujeito sabedor esse tal. Fez dia e noite, bichos, plantas, água, mares, terra e tudo o mais. Não pedia muito em troca. Apenas algumas cacinhas extra, além de continuarem respeitando seu preposto, Biff Tannen, na Terra. Que ainda não se chamava Terra. Se o provedor se registrasse no INPI àquela época, dizem, os entendidos, o planeta teria que arrumar outra alcunha. Foco.
As gerações de Biff receberam a carta de preposição por herança. Mas com aquela putaria toda entre si e as gerações dos fracotes, outros se disseram os legítimos representantes do Tal Sujeito. Inclusive com linhas diretas, sem roaming, com o Dito. E mais! a todo tempo, sem restrição aos fins de semana, como as demais operadoras.
*
Sei que também pra esse motivo, de assegurar a expectativa na maior proximidade com Ele (que pra mostrar intimidade uns passaram até a chamar de Pai), as gerações e imiscuiram, separaram, dizimaram, fizeram as pazes, coligaram, migraram, torturaram, adoraram e, agora sim, explicadinho, catequisaram.
*
Tipo, pra salvar a alma do inferno ou da segunda divisão.
*
Que feio, né? no meio do texto passei pra terceira pessoa, zappa não gostaria nada disso. Fato é que, pra ser honesto, quem separou, dizimou, fez as pazes etc fui eu também. E vc também.
*
Bem recente, pq ainda tenho que almoçar, com a queda de Roma, onde desde que a loba amamentou os irmãos biff e fracote, um Biff que se prezasse tinha seu lugar garantido, a putaria recrudesceu. Inúmeras gentes como vândalos, suevos, visigodos, ostrogodos, palmeirenses e santistas fizeram todos acreditarem que ninguém mais teria a menor garantia se a mudança de salão de jogos pra sala de fitness precisaria de quórum qualificado, ou não.
*
Ledo engano, pq tiramos a panca do Biff Cesar, pra dizer quem estava certo ou errado, mas nós, os outros Biffs, pusemos no lugar a panca das nossas clavas. E funcionou direitinho, até.
*
Nem vou contar agora o lance das casinhas em volta dos castelos, uns dos quais vejo em Alphaville qdo corto caminho pra chegar em casa. Nem vou falar da raiva que a gente passava qdo vinha o Biff da vila catar nossa mulher na primeira noite. Nem do tributo que tava cada vez mais foda e sem lei de anistia no fim do ano, pra ganhar voto e foder com a expectativa do procurador.
*
Aliás, agora, agora vou almoçar. Depois volto pra contar dos biffs que inventaram o hino que toca toda vez antes de o Zidane nos foder e do filho adorado deles, o BB.