domingo, junho 22, 2008

A horinha chegou. Essa parte da noite do domingo que, pra minha superstição, decide o resto da semana. Chegou chegando. Há muitas e muitas semanas eu não tinha tanta consciência das metas. E do momento. Desbastar o mato alto. Pouco a pouco, vamos conseguindo. Tem seu lado ruim, a vista começa a firmar e me faz perguntar: como deixei as coisas chegarem a esse ponto? Não importa agora. O bom é que não deixei chegar ao fim. Encontro o apoio necessário. O que é bom, porque eu subo num morro e vejo o tanto que tem pra consertar, pra corrigir, pra melhorar. Sozinho seria muito mais difícil. Sensação de ser novamente por inteiro. Isso acalma e dá energia. Chega de metáforas: são onze da noite do domingo. Descansado. Satisfeito. Vou dormir cedo, dormirei o necessário. Aconteça o que acontecer, vou logo cedo pra Atibaia, sem enrolação. Faço tudo o que tiver pra fazer lá. Segunda cedo será espartana. Pensar assim dá força, dá ânimo. Vai rolar.

2 Comments:

Blogger AdriB. said...

Por que Casimiro?

1:00 AM  
Blogger Madureira said...

le lá, adribff, debaixo do título, tem a historinha. é o meu lago negro da força, que de vez em quando aparece. beijones!

2:06 AM  

Postar um comentário

<< Home