domingo, junho 22, 2008

A horinha chegou. Essa parte da noite do domingo que, pra minha superstição, decide o resto da semana. Chegou chegando. Há muitas e muitas semanas eu não tinha tanta consciência das metas. E do momento. Desbastar o mato alto. Pouco a pouco, vamos conseguindo. Tem seu lado ruim, a vista começa a firmar e me faz perguntar: como deixei as coisas chegarem a esse ponto? Não importa agora. O bom é que não deixei chegar ao fim. Encontro o apoio necessário. O que é bom, porque eu subo num morro e vejo o tanto que tem pra consertar, pra corrigir, pra melhorar. Sozinho seria muito mais difícil. Sensação de ser novamente por inteiro. Isso acalma e dá energia. Chega de metáforas: são onze da noite do domingo. Descansado. Satisfeito. Vou dormir cedo, dormirei o necessário. Aconteça o que acontecer, vou logo cedo pra Atibaia, sem enrolação. Faço tudo o que tiver pra fazer lá. Segunda cedo será espartana. Pensar assim dá força, dá ânimo. Vai rolar.

3 Comments:

Blogger AdriB. said...

Por que Casimiro?

1:00 AM  
Blogger Madureira said...

le lá, adribff, debaixo do título, tem a historinha. é o meu lago negro da força, que de vez em quando aparece. beijones!

2:06 AM  
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

1:20 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home