segunda-feira, maio 19, 2008

Tem gente que vai brigar, porque despedi pra ir dormir, dor de cabeça de sono, cansaço que impede pensar, mas despedi da irmã e a frase do msn dela "uma vida de amor, um ano de saudade" mexe comigo e então eu pensei do jeito que tenho conseguido pensar nele, em flashes, tenho a impressão, a maria inês também tem, que é pq a dor tá aumentando, daí a gente defende e só vem flashes. Mas eu vi essa frase e vários flashes se juntaram, pareceu aquele caderninho cujas páginas vão se passando e formando um desenho em movimento, que saudade que eu tenho de vc! Aí bloqueia. Aí eu vou.

1 Comments:

Blogger AdriB. said...

Quer saber? A dor diminui. E depois fica só uma sensação estranha. E mais além fica só a saudade. Acho, ainda não cheguei lá.

beijos e fique bem.

2:06 PM  

Postar um comentário

<< Home