segunda-feira, maio 19, 2008

Tem gente que vai brigar, porque despedi pra ir dormir, dor de cabeça de sono, cansaço que impede pensar, mas despedi da irmã e a frase do msn dela "uma vida de amor, um ano de saudade" mexe comigo e então eu pensei do jeito que tenho conseguido pensar nele, em flashes, tenho a impressão, a maria inês também tem, que é pq a dor tá aumentando, daí a gente defende e só vem flashes. Mas eu vi essa frase e vários flashes se juntaram, pareceu aquele caderninho cujas páginas vão se passando e formando um desenho em movimento, que saudade que eu tenho de vc! Aí bloqueia. Aí eu vou.

2 Comments:

Blogger AdriB. said...

Quer saber? A dor diminui. E depois fica só uma sensação estranha. E mais além fica só a saudade. Acho, ainda não cheguei lá.

beijos e fique bem.

2:06 PM  
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

1:15 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home