sábado, maio 10, 2008

VIDA, VEM NI MIM!


7 Comments:

Blogger Vica said...

É "ni mi", não mim!! Anarfa!

7:56 PM  
Blogger Madureira said...

a frase de efeito é "nossa" e "a gente" fala como quiser. humpf. aliás, ni mi ficou sem sentido.

8:16 PM  
Blogger Daniel said...

Grêmio Créu x 0 São Paulo

Chora Casimiro!

11:54 PM  
Blogger Madureira said...

Nossa, que raiva que deu!!!
Vou até torcer muito pro grêmio perder na próxima quarta, na libertadores, vc vai ver!!!
Ups, o grêmio NÃO tá na libertadores, vou ter que me contentar com a torcida pra ele perder na segunda rodada do brasileiro mesmo.
Sorte tua que teu time foi bem no campeonato gaúcho, não tem muito o que eu falar. Quê? Não foi ele que ganhou de 8x1 na final? Nossa, ele perdeu de 8x1 na final? Aaah, entendi, ele NEM chegou na final? Desse campeonatinho mequetrefe? É, vamos esperar a segunda rodada mesmo. Ehehehehe.

10:25 AM  
Blogger Carol said...

Pára com isso, madureira... Perdeu, perdeu... agora güenta. E é 'ni mim' mesmo. Meu ex sempre falava essa expressão e eu chamava ele de Sérgio Reis ("Nessa casa tem goteira, pinga ni mim..."). Tá, agora chega de desenterrar o passado!

Beijocas again.

10:50 AM  
Blogger Madureira said...

ok, carolita, na nossa contagem tá 1x0 e com vc (não com essezinho aí rsrsrs) eu tenho fairplay, já que eu mesmo tive a idéia de contar os confrontos a partir da amizade. Mas o segundo turno chega logo rsrs.

12:24 PM  
Blogger Vica said...

Chora!!!

7:31 PM  

Postar um comentário

<< Home