quarta-feira, abril 23, 2008

Oi,
Que saudade. Um ano já. E o duro é que é o primeiro apenas. Tentei fugir desse momento, fiz bastante coisa, a hora que parei, a dani, a minha amiga do sul que vc não conheceu, me ajudou muito, sem saber. A gente vai reunir a família pra rezar pra vc daqui a pouco. Hoje almoçamos os quatro, no apartamento da naninha, foi gostoso, alegre. Não estamos tristes. Ou, tá certo, estamos sim, mas espantamos a tristeza. Muito complicado isso, pq saudade e tristeza não precisam, mas a gente sempre põe pra andar juntas. Agora não, eu escrevo só com saudade.
Muito estranho vc saber todos, todinhos, os meus erros, os meus medos, os meus defeitos, sem exceção. A maria inês sempre diz que eu quis mostrar o melhor de mim pra vc, e quis mesmo, mesmo que ficasse um pouco forçado. E agora vc sabe tudo. Eu fantasiava que me sentiria pouco à vontade, mas não, me sinto em paz, porque agora o saber tudo engloba muito mais do que eu mesmo sei. Abrange as causas todas, que fogem ao nosso alcance e controle. E no fim somos apenas isso, ignaros, graças a Deus.
Mas vamos lá. Parei de sonhar com vc, foi uma pena. De vez em quando eu sonho algo muito vago, muito sem sentido, como qdo nos tornamos sócios dos japoneses e eu briguei muito que eles mudaram minha petição, eu esbravejava que nem meu pai mudava daquele jeito, e meu pai sabia muito mais que aqueles japoneses todos juntos.
Vc viu o que aconteceu no LT? Aquilo me mudou e gostei que vc, de certa forma, tenha participado de tudo. Me ajuda nas dificuldades, pai? Se der. Vc ainda tá num período, penso eu, de readaptação, tá se ambientando, penso eu tb. Mas qdo der, se der. Embora eu saiba que nem precisaria pedir isso pra vc.
Tudo tá dando certo, vc tá acompanhando? É uma pena que eu esteja num ritmo tão devagar. Cheguei a cogitar que talvez seja uma forma de eu não me afastar totalmente de vc, não lembro o que a maria inês disse a respeito.
E o são paulo, hein? Daí dá pra saber quem vai ser campeão antes do jogo? Se der, acabou a graça, né? As pessoas ainda torcem por futebol aí? Tiram sarro do corinthians? Tomara que sim, né, eles vão passar o ano todinho na segunda divisão.
A naninha comprou um carro bem legal. E tá indo pra europa. A mãe, lógico, não gostou. Mas se acostumou com a idéia. Lembro sempre que todas as vezes eu achava que vc ia tesourar meus passeios, mas no fim vc sempre deixou de primeira. Até nos meus shows de rock, qdo eu ainda era moleque, vc torcia o nariz, mas deixava.
O meu medo de esquecer de detalhes está passando. Eu sempre vou lembrar de tudo. De tuas mãos, dos teus pés, da tua risada de canto de boca, qdo tirava sarro, da tua voz. Vc viu que arrumamos uma cópia da festa da tua aposentadoria? A mãe gostou demais, parecia criança, via sem parar.
O di tá bom. Conversou sério comigo hoje, posicionando muito bem a firmeza de que quer vadiar um pouco mais rsrs. E a gente sabe que não é isso. Tudo vai dar certo, ele sempre vai poder contar comigo e com a naninha. Acho que isso te faz sentir bem, né? Tomara, pq eu quero que vc se sinta maravilhosamente bem, sempre.
Já disse isso aqui no blog, mas falam muito que a sensação de tempo é totalmente diferente daí em relação a aqui. Então vc não sente tanta saudade, né? Sei lá, também.
É tão bom falar com vc assim, sabia?
Queria muito que vc soubesse do lançamento do livro, vai ser agora em maio. Gostaria muito de vc lá, fisicamente, mas como não dá, veja o que pode arranjar rs. Sei que é errado querer essas coisas, que o certo é torcer pra vc descansar e só, mas é saudade, fazer o quê.
Tá na hora de tomar banho, continuo nossa prosa de lá. E sempre.
Eu te amo.

4 Comments:

Blogger Carol said...

It touch me deep inside... beautiful post!

10:15 PM  
Blogger Madureira said...

eba, fico feliz.

12:36 AM  
Blogger Vica said...

Nossa, o tempo passa muito rápido. Lindo teu post.

3:52 PM  
Blogger Madureira said...

thank you.

6:38 PM  

Postar um comentário

<< Home