sábado, março 29, 2008

eu vou começar a patentear tudo!

Ou no linguajar madureira: érre rodelinha em tudocêis.
*
Pra quem sabe do causo da viagem de 1997 pra chapada dos guimarães, sem saber do que se tratava, sozinho de de mochila nas costas, pra fugir das mulé errada e da inércia e começar vida nova etc etc etc. Lembra do que fiz qdo lá cheguei, no primeiro dia? que me enfurnei num quartinho de hotel e comecei a escrever escrever escrever sem parar, e fui agrupando as idéias e tal?
Pois é. Onze anos depois, vejo que tem toda uma teoria atrás disso, os neurolingüistas conceituaram e sistematizaram e tudo. Chamam isso de mapa mental.
Se bem que, pensando melhor, isso já existia antes de eu inventar :(.

6 Comments:

Blogger Dani said...

E o dono do blog está de volta.

2:21 PM  
Blogger Madureira said...

devidamente. meu gestor me apresentou todos os dados e balanços e fiquei satisfeito com o trabalho do nelsinho aquele (tudo é motivo pra essa construção frasal gaúcha) rs

9:42 PM  
Blogger Carol said...

Paúchoooooo!!!!!
Gaulistaaaaaaaaaa!!!!!!
Se ficar plageando nossas construções frasais, vai ter que agendar tua visita à POA até o fim DESTE ano!!!!

12:12 AM  
Blogger Madureira said...

:D:D:D:D:D ueba, preparem as corujas!!!

2:14 AM  
Blogger Virgínia said...

Tem que vir devidamente acompanhado.

4:25 PM  
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

1:10 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home