sábado, março 29, 2008

eu vou começar a patentear tudo!

Ou no linguajar madureira: érre rodelinha em tudocêis.
*
Pra quem sabe do causo da viagem de 1997 pra chapada dos guimarães, sem saber do que se tratava, sozinho de de mochila nas costas, pra fugir das mulé errada e da inércia e começar vida nova etc etc etc. Lembra do que fiz qdo lá cheguei, no primeiro dia? que me enfurnei num quartinho de hotel e comecei a escrever escrever escrever sem parar, e fui agrupando as idéias e tal?
Pois é. Onze anos depois, vejo que tem toda uma teoria atrás disso, os neurolingüistas conceituaram e sistematizaram e tudo. Chamam isso de mapa mental.
Se bem que, pensando melhor, isso já existia antes de eu inventar :(.

5 Comments:

Blogger Dani said...

E o dono do blog está de volta.

2:21 PM  
Blogger Madureira said...

devidamente. meu gestor me apresentou todos os dados e balanços e fiquei satisfeito com o trabalho do nelsinho aquele (tudo é motivo pra essa construção frasal gaúcha) rs

9:42 PM  
Blogger Carol said...

Paúchoooooo!!!!!
Gaulistaaaaaaaaaa!!!!!!
Se ficar plageando nossas construções frasais, vai ter que agendar tua visita à POA até o fim DESTE ano!!!!

12:12 AM  
Blogger Madureira said...

:D:D:D:D:D ueba, preparem as corujas!!!

2:14 AM  
Blogger Vica said...

Tem que vir devidamente acompanhado.

4:25 PM  

Postar um comentário

<< Home