domingo, março 23, 2008

Vcs nem nasceram ainda, seus porqueiras...

... e eu já gosto tanto de vcs.
Vcs vão me azucrinar, vão sujar minhas roupas, vão riscar meu carro com essas patas gordinhas que vcs ainda não têm. vão me babar todo, vão ter ciúme qdo eu abraçar alguém, se bobear vão até fazer como o antecessor de vcs e ter o prazer de me derrubar, se embrenhando nas minhas pernas pra me desequilibrar.
Vão me deixar desesperado quando ficarem doentinhos, mas vão sarar e fazer tudo de novo. Vão me receber com os toquinhos de rabo abanando e as bochechas enormes balançando na direção do meu terno. E num dia de bom-humor eu vou abraçar vcs com terno e tudo, depois escova e limpa com álcool.
Eu não vou morar com vcs, só vamos nos ver em finais de semana, mas eu vou ser o carrasco do banho, não vou estar nem aí pros uivos malandros de vcs, porque sei que depois vão adorar se refrescar ao sol com a pelaria toda dormindo no chão quentinho. Pelo pouco tempo juntos, não haverá tantas oportunidades de vcs consolarem o meu choro, como os seus antecessores faziam tão bem.
Vai todo mundo morrer de medo de vcs, alguns acharão vcs horrorosos, outros apreciarão a real beleza que vcs têm, e eu desde já acho vcs lindões e mal posso esperar pra brincar com vcs logo, meus dois mastins napolitanos, ainda (ou já!!) em gestação.

3 Comments:

Blogger Carol said...

que fofosss!!! vou querer ver fotos!!

9:43 PM  
Blogger Golb said...

Têm nome já, ou precisa ficar cara-a-focinho pra se inspirar?

9:04 AM  
Blogger Madureira said...

aliás, vcs dois aí dessa caixa de comentários: dêem sugestões de nomes italianos pra cães. aliás, nomes napolitanos.
*
e aí, golbery, pronto pra salvar mais um mastim na piscina?

10:41 PM  

Postar um comentário

<< Home