quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Ao meio dia começa a tarde. E hoje eu vou comer a tarde. Não comer à tarde. Eu vou comer a tarde. Como se a tarde fosse uma comida continente de todas as gostosuras que me aumentam o colesterol e os (as) triglicérides e me pioram a gastrite. Mas não vão aumentar, pois comer a tarde me isenta de qualquer nocividade no sangue e no bucho. Ao contrário. Hoje eu vou comer a tarde. E nesse sentido também. Delícia que é surfar sem prancha, minha gente. Agora eu vou me alimentar, me banhar e me perfumar para o meu encontro. Com a tarde.
*
E não esqueçam, hoje a lua muda. Quarto minguante, tem que descontar o tempo universal (o site do link explica). Mas não posso falar da noite agora, porque a tarde é uma moça ciumenta que estala as pontinhas das unhas nos dentes, de raiva.

3 Comments:

Blogger Madureira said...

(sshhh, às 23:18h, descontado o tempo universal.

11:35 AM  
Blogger Vica said...

Essa lua miguante, mingüou meu humor...

9:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Dia desses, me alimentei de uma manhã de sábado. Depois, ela não voltou.

10:19 PM  

Postar um comentário

<< Home