quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Ao meio dia começa a tarde. E hoje eu vou comer a tarde. Não comer à tarde. Eu vou comer a tarde. Como se a tarde fosse uma comida continente de todas as gostosuras que me aumentam o colesterol e os (as) triglicérides e me pioram a gastrite. Mas não vão aumentar, pois comer a tarde me isenta de qualquer nocividade no sangue e no bucho. Ao contrário. Hoje eu vou comer a tarde. E nesse sentido também. Delícia que é surfar sem prancha, minha gente. Agora eu vou me alimentar, me banhar e me perfumar para o meu encontro. Com a tarde.
*
E não esqueçam, hoje a lua muda. Quarto minguante, tem que descontar o tempo universal (o site do link explica). Mas não posso falar da noite agora, porque a tarde é uma moça ciumenta que estala as pontinhas das unhas nos dentes, de raiva.

4 Comments:

Blogger madureira said...

(sshhh, às 23:18h, descontado o tempo universal.

11:35 AM  
Blogger Vica said...

Essa lua miguante, mingüou meu humor...

9:56 PM  
Blogger Vivian de Moraes - said...

Dia desses, me alimentei de uma manhã de sábado. Depois, ela não voltou.

10:19 PM  
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

1:07 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home