segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Que espécie de vida é essa, em que não se sabe sob que lua se está, em que não se olha pro céu ao menos três vezes por dia, para o prazer da sua interpretação, em que não se sente o cheiro das coisas, em que o tato é sentido esquecido, em que não se repara na direção do vento? Sentirei a semana como um beijo na boca, enfim.
*
update: enquanto meus amigos não me ensinarem a criar a coluna: páginas de suma importância, saibam que lua faz hoje pelos links de blog mesmo.
*
update²: para o curioso preguiçoso desavisado: hoje faz lua cheia.

7 Comments:

Blogger Vica said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:47 AM  
Blogger Vica said...

Uma vida corrida.

9:48 AM  
Blogger Daniel said...

O Forecastfox mostra a fase da lua y otras cositas más, mas olhar pro céu é mais legal.

https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/398

2:12 AM  
Blogger madureira said...

é vero, eu tinha esquecido. já tenho ele aqui, mas só fala da temperatura
e as outra cositas, pra saber da lua eu tenho que clicar. valeus, ppc!!

4:47 PM  
Blogger Vica said...

Ah, pára, Daniel. O cara fala em ver a lua mesmo, botar a cara na rua, tomar vento, viver, e tu me vem com internet???

10:46 PM  
Blogger Bisturi Amarelo said...

Você assistiu o eclipse?
Digo "assistiu" porque eu e o Flá assistimos de camarote, da nossa janela, comendo pipoca!

11:35 AM  
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

1:07 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home