segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Que espécie de vida é essa, em que não se sabe sob que lua se está, em que não se olha pro céu ao menos três vezes por dia, para o prazer da sua interpretação, em que não se sente o cheiro das coisas, em que o tato é sentido esquecido, em que não se repara na direção do vento? Sentirei a semana como um beijo na boca, enfim.
*
update: enquanto meus amigos não me ensinarem a criar a coluna: páginas de suma importância, saibam que lua faz hoje pelos links de blog mesmo.
*
update²: para o curioso preguiçoso desavisado: hoje faz lua cheia.

6 Comments:

Blogger Vica said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:47 AM  
Blogger Vica said...

Uma vida corrida.

9:48 AM  
Blogger Daniel said...

O Forecastfox mostra a fase da lua y otras cositas más, mas olhar pro céu é mais legal.

https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/398

2:12 AM  
Blogger Madureira said...

é vero, eu tinha esquecido. já tenho ele aqui, mas só fala da temperatura
e as outra cositas, pra saber da lua eu tenho que clicar. valeus, ppc!!

4:47 PM  
Blogger Vica said...

Ah, pára, Daniel. O cara fala em ver a lua mesmo, botar a cara na rua, tomar vento, viver, e tu me vem com internet???

10:46 PM  
Blogger Bisturi Amarelo said...

Você assistiu o eclipse?
Digo "assistiu" porque eu e o Flá assistimos de camarote, da nossa janela, comendo pipoca!

11:35 AM  

Postar um comentário

<< Home