sábado, abril 12, 2008

ÉQUIZERÇAIZES DA DONA JO (*) - XXXVII - Esse é um post revelador e chato pro impaciente, vou avisando, não reclame.

Ô, putalaqueospariu, não era exatamente música assim que esperava presse post (sad but true, dos metálicos). Mavalá. Ô, seus dois porqueiras! Sentem aqui nos tamboretes, que eu quero lhes falar. Vcs dois são corintianos, mas eu vou dar pulseirinha vip (roxinha) pra sentarem nos tamboretes desse blog, pq aqui também é a casa de vcs, apesar de aqui a verdade revelada é democraticamente enfiada goela abaixo dos cidadãos dobeenses, a de que o tricolor é o melhor time do mundo. Ainda assim, dois requenguelas do meu coração, essa casa é a vossa casa, só não soltem pum. Ontem à noite tava bom demais, é bom sair com gente vip (agora que falar com a jurubeba virou network, preciso adir novas receitas aos meus mexidinhos. Golbery, venho lhe dizer - peraí, golbery, descobri uma instrumental bacanudinha do u2, vou comprar um 3G só pra tê-la como toque, fucem aí: theme from let's go native, e eu sou fodão qdo o assunto é u2, queiram ou não, piratas. Eta, musiquinha boa pra dar um fight, seo! Mas Golbery, eu venho lhe dizer que o seu vinho deu efeito duplamente retardado na minha pessoa. Temporal e beliscaparedemente. Acordei jogando o shorts de pijama na miseme em sinal de protesto, pela impossibilidade de vir a atender meus pedidos de beijinhos, em virtude de ter perdido a (mofo, u2) hora pra aulinha e as crianças estarem esperando. Depois me liga no celular (viu como é bom deixar ligado?) porque o porteiro não abria o portão prela. Eta, outra musiquinha boa pra dar um fight. E eu quero que o brasileiro que fica no botequim falando da isabela e dos nardoni vá tomar bem no meio do fiote dele. Povo hipócrita (só esses que ficam falando disso), mau caráter, maniqueísta de manicure, vcs precisam do sangue de seus iguais, fornecidos aos tonéis pelos datenas gordos e cheios de dentes que vcs idolatram, povinho cretino que continua indo ver o negro ser açoitado nos pelourinhos e vendo o dentista ser enforcado, esquartejado e salgado sua casa, pra nada mais nascer (a alma e a matéria - marida monte), pra depois chamar de mártir. (desire, u2). O dia está azul e o sol bate no meu braço direito, nem vou tirar, eta musiquinha boa pra dar um fight. A petição monstro foi faxeada, agora só me resta aguardar o advogado-em-causa-própria fdp que não morre logo (bateu no meu ombro na saída da audiência e falou que levaria o processo pro resto da vida dele, vaso ruim da porra). Jogar futebol sozinho co dito balangando no apartamento, geléia de mocotó na mão, bolinha do ronaldinho gaúcho no pé, não tem preço. quem for fino que tampe os olhos, os ouvidos e o nariz. Vcs façam o favor de comentar bastante esse post, que quando eu voltar do enviroment intensive monograph & torture weekend (enya, storms in africa II) ( marisa monte, para mais ninguém) eu quero isso aqui enfeitado. (back of my hand - the rolling stones) (sunday bloody sunday). Ó como eu tô, povo? enjoando fácil fácil de postar. tinha tanta coisa pra falar. Mas deixo vcs assim, com meio equizerçaises e com um desejo de fim de semana bom pra vcs e pra tudo quanto for das tuas família.
-x-x-x-x-x-x-x-x
Dona Jô: estudou letras com a tia beth em santos, professora de inglês do inigualável e.e.p.g. josé alvim, levou meu kimono emprestado (por minha mãe!) pro filho e nunca mais devolveu. co-responsável por eu não ser um cidadão bilingüe, falava que maçã é eipol e não épol (last night on earth, u2). e dizia que dooois bicuuudos nãããão se beeeeijaaaam, pra ensinar a regra do 'a' e 'an'. Lá na frente ditava-nos ééééquiiiizeeeerçaaaaisesssss e aqui estou. équizerçaises são posts escritos sem seleções e filtros, ao som de música aleatória, de trás pra frente, de frente pra trás (city - sara bareilles), do jeito que vier foi.

2 Comments:

Blogger Carol said...

hahahaha... credo, quanta mistureba... gosto qado tu escreve assim. E não esquenta com o A e o AN... tem muito mais coisa e bem mais chatinhas que o 'a' e o 'an'. Conhece as 'phrasal verbs'?? Se quiser, te mostro... juro que tu desiste do inglês!!
Beijos.

6:36 PM  
Blogger Madureira said...

que bom que vc gostou, carolita. se pensar bem, é assim que a gente pensa, pq teria de ser diferente ao escrever? eu vou falar inglês sim, cqc rs. e i do hate phrasal verbs rsrs.

10:04 PM  

Postar um comentário

<< Home