quarta-feira, abril 30, 2008

Você não lerá nada.

7 Comments:

Blogger Dani said...

Pronto. Agora, surtou de vez... Caso perdido...
hehehehe
Beijão

11:59 AM  
Blogger Casimiro said...

Humpf. só não replicarei esse comentário insolente porque há grande chance daquele sentimentalóide que me atrapalha querer se revoltar.

12:07 PM  
Blogger Carol said...

Acho que perdi algum capítulo...

1:45 PM  
Blogger Daniel said...

yeah!
\m/

3:38 PM  
Blogger Allan Robert P. J. said...

Li tudinho.
:D

7:09 PM  
Blogger Casimiro said...

É. Vêm vcs aqui, amigos do sentimental, na inconsciente tentativa de demover-me da idéia de dar a ele o mesmo remédio que me fez provar por tanto tempo. Mas eu conheço todos os meandros. E não conseguirão. Casimiro manda, agora.

8:16 PM  
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

1:12 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home