quarta-feira, abril 30, 2008

Você não lerá nada.

6 Comments:

Blogger Dani said...

Pronto. Agora, surtou de vez... Caso perdido...
hehehehe
Beijão

11:59 AM  
Blogger Madureira said...

Humpf. só não replicarei esse comentário insolente porque há grande chance daquele sentimentalóide que me atrapalha querer se revoltar.

12:07 PM  
Blogger Carol said...

Acho que perdi algum capítulo...

1:45 PM  
Blogger Daniel said...

yeah!
\m/

3:38 PM  
Blogger Allan Robert P. J. said...

Li tudinho.
:D

7:09 PM  
Blogger Madureira said...

É. Vêm vcs aqui, amigos do sentimental, na inconsciente tentativa de demover-me da idéia de dar a ele o mesmo remédio que me fez provar por tanto tempo. Mas eu conheço todos os meandros. E não conseguirão. Casimiro manda, agora.

8:16 PM  

Postar um comentário

<< Home