sábado, abril 26, 2008

O homem enquanto sobe e desce morros tenta livrar-se das pedras, embora as ponha mais e mais no velho saco. Houve porém um instante. Esse instante, que existiu e recortamos dos trilhões de outros instantes, ao ser percebido pelo homem causou-lhe uma inspiração um pouco mais funda. A vontade de alterar o ato que o torna personagem desse parágrafo, naquele instante, teve algo diferente das vontades todas dos instantes outros. Hoje o homem pode ser visto subindo e descendo os morros à sua frente, com um saco de estopa puída repleto de pedras. Mas não sei.

3 Comments:

Blogger Carol said...

Tá contando a história do velho do saco, é??? hahahaha... (sorry, não me contive... é brincadeira, tá). Mas aqui em casa minha usava essa 'figura/imagem' de velho do saco pra assustar meu irmão qdo ele fazia malcriação...
Beijocas!

2:35 AM  
Blogger Madureira said...

em help city paradise, na minha infância, a figura era a da luíza do saco, uma senhorinha humilde. só que minha mãe não soube explicar como a mulher podia ser tão boazinha, quando minha avó dava comida e água todo dia.
*
mas infelizmente essa história que contei no post é um pouquinho mais complicada.

11:55 AM  
Blogger Vica said...

Sísifo?

8:57 PM  

Postar um comentário

<< Home