sexta-feira, maio 16, 2008

Acorda moleque! LEIA os sinais. Vc não foi alfabetizado, não? Está escrito com todas as letras e em português! Esse seu sonhinho besta não vai acontecer. E se for pra acontecer, faça-o! Mas não fique aí, vivendo seu comodismo pequenoburguês digital. Não controle tua vida como muda de canais. Vc vai se arrepender e depois vai chorar pra mim, que estou mais perto de vc. Seja íntegro. Em quaisquer circunstâncias, qual seja o caminho tenha decidido tomar. Mas decida. E tome! Levanta e anda, puta que pariu. Eu estou farto de vc, com seu lirismo besta, sua inconstância e sua preguiça. E eu sei que vc é muito mais que isso. Um leão cochila há três décadas no seu peito. E vc o alimenta com leite no pires. Desperdício.

1 Comments:

Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

1:16 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home