sábado, junho 28, 2008

ID, junho de 2008.
Caro Madureira,
Respondendo à tua missiva, dou o meu parecer.
Um mês passado, tu tá como sempre nos gerenciando mal, madureira, mas, reconheço, tá um tantinho melhor. Posso dizer que o TAC que firmamos tá surtindo seus efeitos. O ID não é mais aquele sufoco, o ar condicionado tá bonzinho até, o frigobar gela bem as cervejinhas. Não gostei da troca de bohemia por skol, mas teus argumentos foram bem aceitos, já que tb sou pão duro. Não se compara com o ego, onde concordei que vc viva, onde poderás ter o melhor, desde que cumpra os termos, mas, vá lá, os relatórios estão mais claros e o sistema de câmeras internas funciona bem, até.
Quanto à iniciativa de se afastar de pessoas más, não seja cuzão, madureira, eu afianço. Vai por mim e larga mão desses subterfúgios conciliadores de merda. Na nossa vida só tem espaço pra pessoas do bem. Porque eu posso ser rude, mas sei o que é bom.
Trabalha sem medo, a gente não pode parar de desbastar o campo. A cultura disso aqui vai ficar uma beleza, vc vai ver. Eu te falo isso como amigo, até porque, se vc vacilar, eu lhe meto a mão na cara, seu bosta.
Continua tratando bem a musa, afinal, ela é a madrinha do nosso arranjo, pena não ter podido assinar o TAC como testemunha.
Não viaja na maionese. Foco é o que vc precisa. Vamos ter um semestre de labuta, mas o verdadeiro trampo ainda não começou, vc sabe bem disso e, se resolver esquecer, lembre-se daquela fiação que vc viu encostada, daquelas baterias, daqueles geradores. Eu tenho meus meios de persuasão, e eles não obedecem necessariamente a Constituição.
Segue o nosso caminho, tá tudo indo relativamente bem.
Exceto a filhadaputice de ter trocado os pistaches por castanhas. Dessa vez passa.
Quanto ao corretivo que dei naquele idiota do superego, vai por mim, é pro bem dele. Qualquer hora conto como fiz.
Por ora, é só. E avisa a net que o canal da eurocopa tá falhando e o do filme nem passa mais. Exijo providências, putaquepariu.
Fraterno abraço,
Casimiro.

6 Comments:

Blogger AdriB. said...

Sonhei contigo!!!
Mas não lembro o que...

Depois venho te ler, tá?

bjssssss

10:24 PM  
Blogger Madureira said...

úia, comigo quem? com o casimiro ou o madureira?
vc já viu a minha cara? olha lá, hein? a dani pensou que eu fosse um véio caquético pelo jeito que eu escrevo rsrsrs.
bom domingo.

9:18 AM  
Blogger Carol said...

Mas e não é que o Casimiro tá tomando jeito de gente?
Beijocas.

8:20 PM  
Blogger Madureira said...

jeito de gente, humpf., não vem querendo agradar não, que comigo tu não tem vez. só com o molóide do madureira.
ass: casimiro.

8:24 PM  
Blogger golb said...

aaaahahaha, esse post me disparou a risada asmática.

3:14 PM  
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

1:19 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home