sábado, junho 28, 2008

ID, junho de 2008.
Caro Madureira,
Respondendo à tua missiva, dou o meu parecer.
Um mês passado, tu tá como sempre nos gerenciando mal, madureira, mas, reconheço, tá um tantinho melhor. Posso dizer que o TAC que firmamos tá surtindo seus efeitos. O ID não é mais aquele sufoco, o ar condicionado tá bonzinho até, o frigobar gela bem as cervejinhas. Não gostei da troca de bohemia por skol, mas teus argumentos foram bem aceitos, já que tb sou pão duro. Não se compara com o ego, onde concordei que vc viva, onde poderás ter o melhor, desde que cumpra os termos, mas, vá lá, os relatórios estão mais claros e o sistema de câmeras internas funciona bem, até.
Quanto à iniciativa de se afastar de pessoas más, não seja cuzão, madureira, eu afianço. Vai por mim e larga mão desses subterfúgios conciliadores de merda. Na nossa vida só tem espaço pra pessoas do bem. Porque eu posso ser rude, mas sei o que é bom.
Trabalha sem medo, a gente não pode parar de desbastar o campo. A cultura disso aqui vai ficar uma beleza, vc vai ver. Eu te falo isso como amigo, até porque, se vc vacilar, eu lhe meto a mão na cara, seu bosta.
Continua tratando bem a musa, afinal, ela é a madrinha do nosso arranjo, pena não ter podido assinar o TAC como testemunha.
Não viaja na maionese. Foco é o que vc precisa. Vamos ter um semestre de labuta, mas o verdadeiro trampo ainda não começou, vc sabe bem disso e, se resolver esquecer, lembre-se daquela fiação que vc viu encostada, daquelas baterias, daqueles geradores. Eu tenho meus meios de persuasão, e eles não obedecem necessariamente a Constituição.
Segue o nosso caminho, tá tudo indo relativamente bem.
Exceto a filhadaputice de ter trocado os pistaches por castanhas. Dessa vez passa.
Quanto ao corretivo que dei naquele idiota do superego, vai por mim, é pro bem dele. Qualquer hora conto como fiz.
Por ora, é só. E avisa a net que o canal da eurocopa tá falhando e o do filme nem passa mais. Exijo providências, putaquepariu.
Fraterno abraço,
Casimiro.

5 Comments:

Blogger AdriB. said...

Sonhei contigo!!!
Mas não lembro o que...

Depois venho te ler, tá?

bjssssss

10:24 PM  
Blogger Madureira said...

úia, comigo quem? com o casimiro ou o madureira?
vc já viu a minha cara? olha lá, hein? a dani pensou que eu fosse um véio caquético pelo jeito que eu escrevo rsrsrs.
bom domingo.

9:18 AM  
Blogger Carol said...

Mas e não é que o Casimiro tá tomando jeito de gente?
Beijocas.

8:20 PM  
Blogger Madureira said...

jeito de gente, humpf., não vem querendo agradar não, que comigo tu não tem vez. só com o molóide do madureira.
ass: casimiro.

8:24 PM  
Blogger Golb said...

aaaahahaha, esse post me disparou a risada asmática.

3:14 PM  

Postar um comentário

<< Home