domingo, dezembro 02, 2007



Os meus agradecimentos a todos os gaúchos, pela satisfação proporcionada de um ano inteiro da mais legítima execração ao timinho da marginal sem número.
Ah, que felicidade.
***
Agora, falando sério, é raro de se ver, mas fez-se a JUSTIÇA! nessa tarde, com a ida dos marginais à segundona. Chega dessa farsa que a imprensa esportiva paulista nos impõe, de que o Corintians não merece passar pelo que está passando, que é uma instituição tradicional, que tem milhões e milhões de sofredores, que os culpados são o Dualib e mais quatro ou cinco. Mentira!
Essa tarde assistiu à compensação por toda a instituição ter-se associado ao capital da bandidagem mafiosa russa e todos sabiam que era assim, o que possibilitou vencer o campeonato brasileiro de 2005, ainda que de forma vergonhosa, confessadamente roubado, conforme declaração de seu principal dirigente à época, o campeonato que ficará para a história como o do Edilson.

O CORINTIANS NÃO FOI VÍTIMA, FOI CO-AUTOR de todos os atos praticados pela MSI, quando esta entidade adentrou nosso território. Pergunte para qualquer um dos marginais se seu time foi o campeão de 2005, ou não, e vc vai ver que falo a verdade.
Por isso, mofem em 2008 na segunda divisão, como PENA devida pela associação com o Sr. Boris e o Sr. Kia, PENA por terem levado de maneira ilegítima um campeonato, por terem utilizado dinheiro sujo para a contratação dos jogadores daquele ano, porque eu não tenho PENA de vcs não.
*
E tudo isso com o meu TRICOLOR PENTACAMPEÃO!
*
Ah, que felicidade.


1 Comments:

Blogger Carol said...

Hahaha... mais fanático do que eu pensei!!

8:33 PM  

Postar um comentário

<< Home