domingo, dezembro 02, 2007



Os meus agradecimentos a todos os gaúchos, pela satisfação proporcionada de um ano inteiro da mais legítima execração ao timinho da marginal sem número.
Ah, que felicidade.
***
Agora, falando sério, é raro de se ver, mas fez-se a JUSTIÇA! nessa tarde, com a ida dos marginais à segundona. Chega dessa farsa que a imprensa esportiva paulista nos impõe, de que o Corintians não merece passar pelo que está passando, que é uma instituição tradicional, que tem milhões e milhões de sofredores, que os culpados são o Dualib e mais quatro ou cinco. Mentira!
Essa tarde assistiu à compensação por toda a instituição ter-se associado ao capital da bandidagem mafiosa russa e todos sabiam que era assim, o que possibilitou vencer o campeonato brasileiro de 2005, ainda que de forma vergonhosa, confessadamente roubado, conforme declaração de seu principal dirigente à época, o campeonato que ficará para a história como o do Edilson.

O CORINTIANS NÃO FOI VÍTIMA, FOI CO-AUTOR de todos os atos praticados pela MSI, quando esta entidade adentrou nosso território. Pergunte para qualquer um dos marginais se seu time foi o campeão de 2005, ou não, e vc vai ver que falo a verdade.
Por isso, mofem em 2008 na segunda divisão, como PENA devida pela associação com o Sr. Boris e o Sr. Kia, PENA por terem levado de maneira ilegítima um campeonato, por terem utilizado dinheiro sujo para a contratação dos jogadores daquele ano, porque eu não tenho PENA de vcs não.
*
E tudo isso com o meu TRICOLOR PENTACAMPEÃO!
*
Ah, que felicidade.


2 Comments:

Blogger Carol said...

Hahaha... mais fanático do que eu pensei!!

8:33 PM  
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

1:03 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home