quarta-feira, novembro 28, 2007

desde criancinha.
tchê!


9 Comments:

Blogger Dani said...

Eu sabia que tu eras um cara inteligente. hehehehe
Bjo

12:25 AM  
Blogger madureira said...

é, mas tem cláusula com condição resolutiva no ato :D

10:02 AM  
Blogger Virgínia said...

Tu vai ver condição resolutiva, cara dura! :P

1:36 PM  
Blogger Carol said...

Uhhuuuuu!!!! Sou desde criancinha mesmo. E outra: detesto o corínthians, vamos rebaixá-lo, com certeza!

10:39 PM  
Blogger madureira said...

carol, seja bem vinda! bem-vinda! benvinda! bienvenida! esse blog é pras mulheres gaúchas. e pro mequetrefe do siddartha gaúcho tb. e pra todos os outros da comunidade madureira que não se importem de eu enaltecer meu tricolor (paulista) e os demais times da primeira divisão.
***
viquita, como faço pra tirar essas letrinhas? detesto-as tb.

10:04 AM  
Blogger Daniel said...

Eu já sabia.

11:05 AM  
Blogger Carol said...

Benvenutto anche tu!! Pois é... nem grêmio, nem SP, quem levou esse ano foi o Boca, mas... questa è la vita!!

11:37 PM  
Blogger madureira said...

contagem geral, na manhã fria de sábado:
grêmio - vica, dani m., carol, siddartha, eu (até amanhã à noite).
inter - danifisha.
dúvidas cruéis - adri b.
esqueci alguém?

11:47 AM  
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

12:57 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home