quarta-feira, novembro 28, 2007

desde criancinha.
tchê!


8 Comments:

Blogger Dani said...

Eu sabia que tu eras um cara inteligente. hehehehe
Bjo

12:25 AM  
Blogger Madureira said...

é, mas tem cláusula com condição resolutiva no ato :D

10:02 AM  
Blogger Vica said...

Tu vai ver condição resolutiva, cara dura! :P

1:36 PM  
Blogger Carol said...

Uhhuuuuu!!!! Sou desde criancinha mesmo. E outra: detesto o corínthians, vamos rebaixá-lo, com certeza!

10:39 PM  
Blogger Madureira said...

carol, seja bem vinda! bem-vinda! benvinda! bienvenida! esse blog é pras mulheres gaúchas. e pro mequetrefe do siddartha gaúcho tb. e pra todos os outros da comunidade madureira que não se importem de eu enaltecer meu tricolor (paulista) e os demais times da primeira divisão.
***
viquita, como faço pra tirar essas letrinhas? detesto-as tb.

10:04 AM  
Blogger Daniel said...

Eu já sabia.

11:05 AM  
Blogger Carol said...

Benvenutto anche tu!! Pois é... nem grêmio, nem SP, quem levou esse ano foi o Boca, mas... questa è la vita!!

11:37 PM  
Blogger Madureira said...

contagem geral, na manhã fria de sábado:
grêmio - vica, dani m., carol, siddartha, eu (até amanhã à noite).
inter - danifisha.
dúvidas cruéis - adri b.
esqueci alguém?

11:47 AM  

Postar um comentário

<< Home