sexta-feira, abril 09, 2010

Maria, vc tem só um aninho, mas um dia vai entender tudo. E daí vai falar se o dindo não tava certo.
Muito pouca coisa nessa vida importa de verdade. Em oito dias o teu dindo reviu duas pessoas cujas ausências somariam 25 anos. Fazia 15 anos que eu não via a Arianne e uns 10 que eu não via o Marcelinho. O Marcelinho, inclusive, lembrou da Arianne pelos motivos óbvios, eu os atormentava com minhas lamúrias adolescentes.
Vc não vai ter lamúrias adolescentes, sabia, Mariazinha? Porque vc já é roquenrou desde um aninho e, se teus pais deixarem, eu publico aqui aquela foto em que vc tocou we will rock you NA BATERIA pro dindo. E meninas roquenrou não têm lamúrias, elas deixam os meninos adolescentes lamurientos, é assim que é, vc vai ver.
E daí, passam-se quinze anos e aquela menina continua linda e fala que o menino virou homão. E o menino sorri.
Semana seguinte, o menino encontra o amigo de infância, amigo desde os sete anos e vê que passaram pelas mesmas coisas, no fundo todos passamos pelas mesmas coisas, por quê? por quê?? Porque muito pouca coisa nessa vida importa de verdade.
E essas coisas são as que acontecem com todos, são as essenciais, sabe, Mariazinha? Coisas que assim, vistas de longe, se desamarram de serem certas ou erradas, boas ou más, felizes ou tristes. São apenas coisas. E isso sim, no geralzão, é a beleza de tudo. É a nossa vida, minha princesinha.
Que vc tenha toda a felicidade do mundo. Que os anjinhos velem seu sono nessa noite.
*
Hoje é aniversário de minha outra princesa, essa maiorzinha. Que os anjos velem seu sono também essa noite.
*
Sim, eu devo estar louco, pois a alegria me invade por saber que amanhã estudarei o dia todo. Nunca senti antes alegria em estudar. Mas muita coisa mudou, desde o adolescente lamuriento até o homem. Mas a essência, tá aí. Não mudando, pq não existe isso, Mariazinha. Mas melhorando dia a dia.
*
E vamos nós.
*
PS. Pra variar, vc voltou a fazer a minha cabeça. Vi um Wrangler hoje na Indianópolis e lembrei de vc no ato. E, lógico, passei a querer comprar um também (quanto custa um wrangler, sua encarecedora de sonhos??). Resposta: $110.000,00!!! Voltei pro TR4.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

mariazinha vai adorar tudo isso, tenho certeza.

3:59 PM  
Blogger be said...

夢世界,
華麗幻想,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
華麗夢想,
夢世界,

1:55 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home