sexta-feira, abril 23, 2010




















e eu vou começar tudo de novo exatamente agora.

Jorge me emprestou suas roupas e armas.

Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Para que meus inimigos tenham maõs e não me toquem
Para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem
Para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam
E nem mesmo o pensamento eles possam ter para me fazerem mal
Armas de fogo meu corpo não alcançarão
Facas e espadas se quebrem sem o meu corpo tocar
Cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar
Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge.

A minha oração preferida, pai. Três anos que vc lutou e lutou e então descansou.
Hoje não vai ser carta longa não. O pensamento vc já leu, o dia todo.
Ficamos bem, vc viu. Na medida do possível.

São Jorge, leve meu pai na garupa e combatam os dragões do espaço. Proteja-o sempre.

Que eu aqui sigo, com roupas e armas.
Salve, Jorge.