sexta-feira, abril 23, 2010




















e eu vou começar tudo de novo exatamente agora.

Jorge me emprestou suas roupas e armas.

Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Para que meus inimigos tenham maõs e não me toquem
Para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem
Para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam
E nem mesmo o pensamento eles possam ter para me fazerem mal
Armas de fogo meu corpo não alcançarão
Facas e espadas se quebrem sem o meu corpo tocar
Cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar
Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge.

A minha oração preferida, pai. Três anos que vc lutou e lutou e então descansou.
Hoje não vai ser carta longa não. O pensamento vc já leu, o dia todo.
Ficamos bem, vc viu. Na medida do possível.

São Jorge, leve meu pai na garupa e combatam os dragões do espaço. Proteja-o sempre.

Que eu aqui sigo, com roupas e armas.
Salve, Jorge.

1 Comments:

Blogger be said...

夢世界,
華麗幻想,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
華麗夢想,
夢世界,

1:55 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home