domingo, abril 18, 2010

então vamo lá

Esse escritório aqui é a minha mente. Pensem em graus: 0º, lógico, o notebook. 15º à direita, uma microgaveteira de fibra, com três andares de documentos diversos. 30º, o mural com algumas providências de três anos de idade, o desenho feito pelo meu pai, de seu símbolo, que vou tatuar em meu braço um dia próximo. 90º, meu posterzinho da bela vista. 150º, a Estante de Pisa. No chão, diante dela, todo o peso das prateleiras de cima, dividido em três pilhas aleatórias. 280º a 359º, mais de dúzia de pastas e protocolos, que enfrentarei amanhã (domingo - ugh!).
*
Mãos à obra. Catalogar; desprezar; ordenar no tempo e nas circunstâncias, subdividir em tarefas menores, identificar os próximos passo. Enfim, desbastar o campo, como farei em meu sítio futuro. Haus am see.