quinta-feira, fevereiro 07, 2008


Prezada Arisco (Unilever Bestfoods Brasil Ltda),
É com muito prazer que venho parabenizá-la por ser a única empresa, pelo menos que eu conheça, que ainda produz as minhas fundamentais geléias de mocotó, tais como as conheci desde minha infância, ao longo de minha vida.
Gostaria de pedir a todos os que lerem esse singelo post, que consumam muitos produtos dessa empresa. Ela precisa ser sempre sólida e pujante, pois preciso muito que ela continue a produzir as minhas fundamentais geléias de mocotó.
Aos supermercados de São Paulo, atentem-se! Vcs têm que voltar a distribuir mais as minhas fundamentais geléias de mocotó. Serei fiel e postarei sempre em seu favor, supermercado, quando tiver a felicidade de me deparar, em suas prateleiras, com as minhas fundamentais geléias de mocotó.
Arisco, tu és a minha empresa preferida. Longa Vida (que merece outro post) à Arisco e às minhas fundamentais geléias de mocotó.
Bom fim-de semana a todos, com muita paz, amor, e geléias de mocotó. Fundamentais.
Posted by Picasa

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E as balas de leite kids, a melhor bala que há?
E Playmobil,ainda existe?
E você, ainda tem nojo de leite?
Viva a groselha vitaminada Milani!
E o café Seleto que a mamãe prepara com muito carinho?

3:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

Mais uma perguntinha besta: meu blog não está vinculado ao google, embora eu tenha solicitado. Você imagina o motivo? Me ajude nessa também
Ah, outra coisa, qual é o blog do bronza?

5:13 AM  
Blogger Madureira said...

vc não dorme não, mulé? rsrs
Vamos como Jack:
Eu nunca fui fã de balas kids, sempre preferi as juquinha. Playmobil eu fui comprar brinquedo pra filha do golb na loja e fiquei namorando os playmobiles (playmobís? devia ser aportuguesado, mantendo o y), que ainda existem. Eu tenho a mais absoluta aversão por leite, que não tenha sido processado pelo sistema UHT. Groselha Milani é boa, melhor é a Mantovani, em tudo copiada, menos no sabor, que superava tudo.
*
o golb não tem blog. ele faz parte da comunidade do MEU ehehe, outro blog. é o madureiras.blogspot.com. Nessa do google eu já não entendo, tem que ser com a SSO (golb)
*
bom fim de semana!

9:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

De fato, não tenho dormido mais do que duas horas por noite. É assim mesmo.
É o seguinte, eu tenho um amigo, o Pires, na verdade uma fonte, que é economista e professor da Unesp. Além de ser um puta cara, escreve muito. Por isso gostaria de pedir que você divulgasse o blog dele (Blog do Pires)
http://piresblog.blogspot.com/
Quanto à minha atividade noturna, é mesmo muito curioso falar com quem está dormindo. Por isso, entre no msn qualquer hora dessas

4:32 AM  
Blogger Flavia said...

Quando eu era criança não gostava dessa geléia. Será que agora eu gostaria se comesse?
Vou procurá-las por aí...

7:23 PM  
Blogger Madureira said...

bueno, lerei pires, right now.
*
bienvenida, flavia. excluída toda minha suspeição, eu "ariscaria" (nossa, essa foi péssima).

7:33 PM  
Blogger Vica said...

Eu só tenho uma coisa a dizer: ECA! Mil vezes ECA pra geléia de mocotó.

11:26 PM  
Blogger Vica said...

Ah, e já está na hora de prestares contas à tua curadora.

11:28 PM  
Blogger Madureira said...

o resultado não foi tão bom como queria. mas já posso contar como um avanço. cinco dias de caminhada, seis com amanhã cedo. comida saudável, ok. concentração e menos dispersão? er... bem, deixa pra lá.

1:29 AM  
Blogger Carol said...

Ecassss mocotó!!! Nunca comi e não gostei!! Prefiro as de goiaba!!!
Beijocas.

1:19 PM  
Blogger Madureira said...

Vcs não sabem o que estão perdendo. Eu gosto tanto que um dia vou passar de fase e encarar um caldo de mocotó, daqueles de boteco.

1:25 PM  
Blogger Madureira said...

e vai pro msn, cabrobó!

1:25 PM  
Blogger Vica said...

ECAAAA pro caldo de mocotó. Fui!

8:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostaria de mandar-lhe um email sobre as geleias de mocotó arisco.

como faço?

o meu é xandrecruz@hotmail.com

9:55 PM  

Postar um comentário

<< Home